quarta-feira, 30 de março de 2016

CATE BLANCHETT ENTRA PARA O ELENCO DE "THOR 3 - RAGNAROK"!




Faltam alguns meses para que Thor 3: Ragnarok comece a ser filmado e sequer temos muitas notícias sobre a trama ou quem será o diretor. No entanto, agora temos uma novidade: Cate Blanchett (Carol) fará parte do elenco. A atriz confirmou sua participação em uma entrevista ao SK-II. "Meu papel é um presente, uma coisa que eu tinha prometido a mim mesma que conseguiria. Estou super empolgada com isso", disse. 

Blanchett contou ainda que está tentado ficar em forma para fazer o seu papel da melhor forma possível. "Eu fiz alguns papéis em filmes de ação e foi uma grande mudança para mim. Mas eu queria me encaixar em algo do gênero, vestir lycra e ser reconhecida pelas crianças nas ruas. Mal posso esperar", completa. 

O estúdio ofereceu a ela o papel de Hela, a deusa asgardiana da morte. Senhora de Hel e Niffleheim, é uma tenaz inimiga de Thor. Quando atingiu a maioridade, Odin nomeou-a Deusa da Morte, dando-lhe domínio sobre os mortos nos reinos de Hel e Niffleheim. Nos quadrinhos, ela chega a matar Thor. Segundo o site, o figurino da personagem nos cinemas será muito parecido com o dos quadrinhos.  

Conforme contou a GQ, Chris Hemsworth (Thor) falou sobre gravar em sua terra natal, Austrália, onde também nasceu Cate Blanchett. "Quando eu estava na Austrália há anos, conversando com a imprensa, me perguntaram, 'Quando você vai trazer um filme do Thor para cá?'. 


Então, quando a Marvel começou a questionar onde deveria fazer o filme, eu sugeri: 'Por que não na Austrália?'. Depois isso se tornou um grande consenso. Eu sou da Austrália e não poderia ficar mais feliz com isso. Muitos amigos meus estarão na produção, pessoas com quem eu trabalhei e conheço há anos", afirma. As filmagens devem começar em junho e o filme deve ser lançado em julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário