O UOL revelou detalhes do desfecho de Paul Walker em ‘Velozes e Furiosos 7’. Se não quiser saber o que acontece no final do filme, não siga adiante!
…
Brian O’Conner, personagem de Walker, decide abandonar a vida de corredor para se dedicar à família. Embora o ex-policial não tenha morrido, o final deixa claro que o personagem foi aposentado da franquia.
RECRIAÇÃO DE PAUL WALKER EM CGI |
O longa, então, termina com os dizeres “Para Paul” escritos em um fundo branco.
Walker morreu em um acidente de carro, em novembro de 2013, sem completar suas cenas, mas a Weta Digital, empresa fundada por Peter Jackson e responsável pelos efeitos visuais das trilogias ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’, ajudou a recriar o ator digitalmente. Os irmãos de Walker, Coby e Caleb, também auxiliaram no desfecho de seu personagem. ‘Velozes e Furiosos 7‘ chega aos cinemas brasileiros, convertido em 3D, no próximo dia 2 de abril.
No longa, Deckard Shaw (Jason Statham) quer vingança contra Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família após a morte de seu irmão.
Dirigido por James Wan, de ‘Jogos Mortais‘ e ‘Invocação do Mal‘, ‘Velozes e Furiosos 7′ é uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens.
Para dar prosseguimento às gravações, paralisadas durante quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. O filme tem roteiro assinado por Chris Morgan e Gary Scott Thompson.
Franquia ‘Velozes e Furiosos’ terá no mínimo mais três filmes!
Apesar do sucesso comercial do filme, creio que a franquia deveria acabar porque mesmo com com toda a descaracterização que houve em relação ao filme original Paul Walker ainda era um personagem principal, ele que até esse sétimo filme já havia participado de 6 assim como Vin Diesel se contarmos com a ponta que ele fez no terceiro filme.
ResponderExcluir