Acostumado com filmes fantásticos e personagens místicos, não seria nada difícil imaginar o que Guillermo del Toro poderia construir no universo de A Bela Adormecida. Ainda mais quando trata-se de uma história partindo do ponto de vista da bruxa Malévola (Angelina Jolie).
De acordo com o site Movie Web, o diretor deu uma recente entrevista e declarou que gostaria de assumir a direção de Maleficent. O problema é que o estúdio não deverá esperar del Toro finalizar todos seus projetos pendentes (a ficção-científica Pacific Rim, entre outros). Del Toro disse que A Bela Adormecida é um de seus três filmes favoritos da Disney, mas que não quer criar nenhuma expectativa quanto a dirigir ou não o filme.
O diretor de O Labirinto do Fauno também mencionou que o dragão da bruxa tem o atrativo de ser visualmente diferente da maioria dos outros dragões das histórias e filmes. Del Toro também fez questão de contar que possui uma coleção de duas ou três dúzias de figuras relacionadas, algumas com cerca de cinco metros de altura, além de algumas peças da arte conceitual do filme original da Disney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário