James Cameron (Avatar) abandonou a direção de Battle Angel Alita, adaptação em live-action do mangá que ele desenvolve há anos para a Fox. Segundo o Deadline, Robert Rodriguez (Machete) irá substituí-lo.
Cameron deve continuar como produtor e falou oficialmente sobre a mudança: "Há anos Robert e eu procurávamos um filme para fazermos juntos, então fiquei empolgado quando ele disse que gostaria de fazer Battle Angel Alita. Este projeto é muito querido por mim, e não há ninguém em quem eu confie mais do que Robert, com seu estilo rebelde e sua virtuose técnica, para assumir a direção".
A história de Battle Angel Alita - mais conhecido no Brasil como Gunm (nome que pode ser traduzido livremente como: "sonho de uma arma") - se passa em um universo cyberpunk e conta a trama de Alita, uma ciborgue quase destruída que é encontrada pelo caçador de recompensas Daisuke Ido, que a conserta e a adota como filha.
Por isso, inspirada no pai adotivo, a garota torna-se uma caçadora de recompensas poderosa, graças a seu novo e resistente corpo biônico. Mal podemos esperar para vê-la nas telonas.
O ano previsto para o começo das filmagens seria 2017. O longa ainda não tem data de lançamento.
Veja abaixo o primeiro capítulo do anime baseado no Mangá:
Nenhum comentário:
Postar um comentário