quinta-feira, 3 de setembro de 2015

REBOOT DE "XENA, A PRINCESA GUERREIRA" NÃO CONTARÁ COM A ATRIZ DA SÉRIE ORIGINAL!


Parece que a protagonista original de “Xena, a Princesa Guerreira” não voltará para o reboot da série, na NBC. Os executivos do canal disseram estar procurando por uma nova protagonista, mas jovem e parecida com a Katniss (Jennifer Lawrence), de Jogos Vorazes; porém, ainda se especulava que Lucy Lawless estivesse                                                             envolvida de outras formas, porém, 
                                                            esse não parece ser o caso. 

“Eu não vejo isso,” Lawless disse ao Den of Geek. “Eu provavelmente não vou participar desse projeto. Não consigo imaginar como você contaria a história comigo tendo 47 anos e fazê-la funcionar. Eu nunca recebi uma ligação sobre o reboot; tem nada a ver comigo, honestamente. 

Mas sei que o Rob [Tapert] (esposo de Lawless e produtor executivo da série original) se encontrou com eles.” Mesmo não estando envolvida, ela espera que o reboot atraia tantos fãs quanto o original. “Seria loucura não fazer [o reboot] de uma maneira ou outra,” ela disse. 

“Eu apenas espero que eles honrem a intenção original do show… E eu realmente quero que Xena e Gabrielle vivam novamente, de uma maneira ou outra. Eu amaria fazer parte disso, mas mesmo não sendo, eu lhes desejo o melhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário