Kung Pow – O Mestre da Kung-Fu-São estreou em 2002 e era tão bizarro de tantas maneiras diferentes que acabava ficando engraçado. Kung Pow é uma comédia que faz paródia ao cinema de ação de Hong Kong.
Escrito e dirigido por Steve Oedekerk, o filme usa cenas do filme de artes marciais de Hong-Kong de 1976 Tiger and Crane Fist (também chamado de Savage Killers), bem como cenas novas dirigidas por Oedekerk. O filme inicia-se em uma pequena aldeia chinesa, no século XVIII, com uma família em sua cabana.
É contada a história de um nômade guerreiro conhecido como O Escolhido (Steve Oedekerk), que busca vingança contra o Mestre Condor (ou Betty), o homem que havia matado seus pais. O herói conta com a ajuda da Academia Garça, comandada pelo Mestre Tang, tendo como principais alunos Ling e Pin Gu Lin.
O guerreiro percebe que a maneira mais fácil para derrotar Betty é através da remoção da fonte de seus poderes, as "Pirâmides de Metal", localizadas no seu tórax. Agora, 13 anos após o lançamento, Steve Oedekerk, roteirista, diretor e protagonista do longa, anunciou que Kung Pow ganhará uma sequência.
O longa original usava várias cenas editadas e porcamente dubladas do filme chinês Tigre Indomável, de 1976, e é provável que usem um recurso similar nessa continuação. Ainda não há detalhes sobre o roteiro, mas quando se trata de algo tão absurdo quanto Kung Pow, isso é o que menos importa.
REVEJA O TRAILER:
Nenhum comentário:
Postar um comentário