Há muito tempo havia o rumor de que Channing Tatum estaria em Gambit e há muitos meses foi confirmado que o ator estaria no papel principal do filme, mas, agora, segundo informações do The Wrap, Tatum estaria planejando abandonar o projeto da 20th Century Fox com a Marvel Universe. O longa já começaria a ser filmado em outubro e, se isso for confirmado, o futuro do longa é incerto.
Em entrevista ao Empire, Channing Tatum falou sobre seu papel no spin-off solo de X-Men, Gambit, da 20th Century Fox. Leia e saiba mais sobre o próximo Remy LeBeau dos cinemas:
"Josh Zetumer acabou de fazer o primeiro rascunho do roteiro e é matador. Nenhum de nós estava certo sobre como ele iria lidar com o mundo dos X-Men. Mas nós iremos mudar algumas ideias desses filmes.
São sempre sobre salvar o mundo (risos), mas talvez iremos mudar um pouco as coisas. Existem tantas maneiras para abordar uma história de origem. Pode-se fazer isso como Batman Begins ou, com uma visão diferente, fazer como Guardiões da Galáxia. Tudo o que posso dizer é que estou super animado."
Sobre sua aproximação com o personagem, Tatum comentou: "Eu amo o Gambit. Eu cresci no sul; meu pai é de Luisiana. Íamos para Nova Orleans e eu ouvia todos os dialetos. Parecia tão diferente do resto da América; tinha sua própria cultura milenar. Então, eu me identificava com isso.
E ele sempre pareceu o mais real dos X-Men para mim. Ele é uma espécie de alma torturada e não é um cara bom. Mas ele tampouco é um cara mau. Ele cursa seu próprio caminho. E, é claro, ele joga cartas, bebe e é durão nas artes marciais!"
Com um orçamento estimado em US$150 milhões, Gambit será dirigido por Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos: A Origem, enquanto o roteiro é de autoria de Joshua Zetumer.. Tatum também estava ligado ao filme como produtor ao lado de Reid Carolin, Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner.
Gambit tem, por enquanto, estreia prevista para 7 de outubro de 2016 nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário