Sense8, a nova série original da Netflix que teve sua primeira temporada lançada na última sexta-feira (5), foi pirateada mais de meio milhão de vezes em menos de três dias após sua estreia. As informações são do site da revista Variety. De acordo com a empresa de monitoramento de pirataria Excipio, os episódios de Sense8 foram baixados cerca de 510.848 vezes por usuários de torrent no mundo inteiro.
Dirigida pelos irmãos Wachowski (de Matrix), a série acompanha um grupo de pessoas ao redor do mundo que estão conectadas mentalmente, e buscam sobreviver de uma entidade que os querem mortos por vê-los como uma ameaça à ordem mundial. Sense8 não é uma série fácil. Não é uma série pra qualquer um, e definitivamente não é uma série que defende os valores morais da família brasileira, ao cometer a ousadia de
tratar personagens gays e transgêneros
como seres humanos.
Só que para desespero do Tumblr, Sense8 não é uma série GLS, é uma série onde alguns dos personagens fogem do padrão heterossexual da TV, mas essa não é sua motivação.
A história foi escrita pelos Irmãos Wachoswski (The Matrix) e J. Michael Straczynski (Babylon 5, Moonshadow e um bilhão de outras coisas legais).
E mais ousado do que mostrar jirombas e cenas de sexo quase hardcore, foi a proposta de contar oito histórias simultâneas e entrelaçadas, sem se perder. Pior: conseguiram.
O conceito de Sense8 é que por algum motivo misterioso oito pessoas passam a compartilhar sua consciência, eventualmente aparecendo umas para as outras, mesmo morando em lugares bem distantes.
Abaixo, assista a um trailer da série:
Nenhum comentário:
Postar um comentário