Quando comparado aos outros filmes de super-heróis lançados até 2017, a adaptação para as telonas dos Power Rangers continua sendo um dos projetos mais desconhecidos. Aproveitando-se do mistério, o diretor Dean Isrealite deu uma entrevista ao IGN revelando um pouco do filme!
Seguido de sua estreia em 1993, Mighty Morphin Power Rangers se
tornou um sucesso global e após
22 anos, eles estão lançando mais
uma temporada,o que prova
a longevidade da franquia,
além de ganhar, em 2017,
um filme para os cinemas.
O diretor Dean Isrealite falou um pouco ao CBM sobre as experiências e motivações para o filme:
“Eu li o roteiro e fiquei realmente surpreso. É contemporâneo, legal, maduro porém divertido e traz uma boa versão do material. Foi adaptado de um modo bem interessante. Tem esse incrível personagem que é essencial para a aventura. Eu instantaneamente fiquei preso a isso.
Eu lembro de quando era criança. Cresci na África do Sul. Quando abri o roteiro, não tinha ideia de como seria atualizado, e fiquei impressionado. Então fiz uma grande apresentação, porque precisava ganhar o emprego. Muitos caras leram e viram potencial nisso. Estamos em um tipo de pré-produção agora, fazendo um bocado de trabalhos de design e reimaginando o mundo. É realmente divertido e excitante.”
Sobre como o filme irá se ligar à série original e sobre o tom do longa-metragem, Israelite disse:
“Precisa ser completamente divertido, e precisa ser legal e engraçado. Mas assim como Projeto Almanac, espero que seja bem realista ao mesmo tempo, bem contemporâneo e com um limite. Então acho que será divertido e engenhoso, mas aterrado no mundo real, com personagens passando por situações reais.”
Mighty Morphin Power
Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário