O filme é uma sátira aos longas de ação dos anos 80.
O trailer viralizou nas winterwebs da vida, devido ao seu ousado roteiro, que para alguns pode parecer sem sentido algum, mas que possui camadas de análises psicológicas sobre a natureza freudiana da afirmação holística, e para completar, lançaram um vídeo clipe com a música tema, cantada pelo mestre David Hasselhoff.
O curta “Kung Fury” de 30 minutos foi lançado na íntegra no YouTube e ficou famoso na internet ao homenagear as produções de ação de Hollywood nos anos 1980.
Para a realização do projeto, o diretor – e protagonista – sueco David Sandberg levou a ideia ao site de financiamento coletivo Kickstarter. Lá, mais de 17 mil pessoas doaram mais de US$ 630 mil para tornar o filme realidade.
Em “Kung Fury”, Sandberg interpreta o personagem-título, um policial durão especialista em artes marciais que volta no tempo para enfrentar o “Kung Führer”, Adolf Hitler. Durante a viagem, ele ainda passa por tempos pré-históricos, encontra vikings, o deus do trovão nórdico e é auxiliado pelo seu parceiro, o Triceracop.
Em entrevista à revista “Variety”, o diretor afirma que o projeto deve virar um longa, passando por novas gravações de todas as cenas. “Seria um novo começo, nós teríamos de regravar tudo do zero”, explica.
Pois bem, agora é hora de testemunhar um filme que já nasce clássico:
Nenhum comentário:
Postar um comentário