A NBC decidiu não renovar Constantine para uma segunda temporada, mas isso não significa que ela não poderia ir para outro canal (influindo Syfy e a CW). Infelizmente, isso não funcionou e o show está oficialmente morto.
Constantine nunca teve uma chance. Entre a total falta de publicidade da série e um péssimo horário, rapidamente se tornou claro que ela não seria um hit da NBC ou Warner Bros.
Quando a NBC decidiu não exibir mais a série, alguns rumores surgiram de que o seriado iria para outro canal – Stephen Amell, de Arrow, até mesmo se ofereceu para participar de um episódio. Porém, a CW também não quis a série, assim como todos os outros canais. O produtor executivo de Constantine, Daniel Cerone, falou sobre a “morte” do show (confira abaixo), mas podemos esperar que Matt Ryan reprise o papel em outro lugar…
"Prometi que iria dividir as noticias caso tivesse alguma – infelizmente, as notícias não são boas. O elenco e escritores de Constantine estão sendo libertos de seus contratos. O estúdio tentou encontrar uma nova casa para o show, algo pelo qual somos gratos, mas os esforços foram em vão. Me desculpem, não estou provido
de qualquer informação
de tentativas de vender
a série para outro local.
Tudo que posso dizer é que o show acabou.
Muitos ingredientes foram usados nessa série de TV. Desde o dedicado elenco que dava vida a esses personagens, liderados por Matt Ryan como a personificação em carne e osso de John Constantine, até a excepcionalmente talentosa equipe que colocaram imagens irreais na tela, e aos escritores e artistas da Hellblazer que nos presentearam com esse universo.
Como principio geral, escritores não escolhem escrever para serem famosos. Quaisquer que sejam os demônios ou inseguranças que os levaram a encontrar liberdade de expressão através da escrita geralmente mantêm os escritores confortavelmente obscuros através de suas palavras. As pessoas não escolhem escrever como um meio de liberdade financeira.
Me aventuraria a dizer que a maioria das pessoas que escrevem profissionalmente nunca receberam um cheque por seus rascunhos ou bobagens escritas ao apertar teclas aleatórias.
Na verdade, ninguém que já conheci escolheu ter uma carreira como escritor – ela escolheu eles.
Você escreve porque isso é o que você faz. Como respirar, apenas acontece e você tem que fazer isso e você apenas espera que algum dia, alguém lá fora perceba o que você está tentando dizer.
Se esse é o sonho dos escritores, então os escritores de Constantine viveram um sonho, porque estamos deixando para trás fãs selvagens e apaixonados que
acreditam e foram movidos
pelo o que tentamos fazer.
Deixar uma base de fãs tão ativa, dedicada e significante de mãos abanando – essa é a real tristeza. Todos vocês merecem muitos anos da série que queríamos fazer, e ficamos decepcionados por não podermos entregar isso a vocês. A boa noticia é que Constantine continuará a viver em por muitos anos em diversas formas.
Porém, nosso tempo cuidando dele acabou…
Obrigado por nos deixar entrar…
Daniel Cenore."
Nenhum comentário:
Postar um comentário