Seguindo a linha de ‘O Exorcista‘ e ‘O Bebê de Rosemary‘, o longa acompanha um evento preocupante dentro do Vaticano: uma fita de um exorcismo que não deu certo vaza, e cai em mãos erradas.
Após cortar o dedo acidentalmente, a jovem Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley) começa a ter um efeito devastador sobre as pessoas, provocando graves ferimentos e até mortes.
O vigário da comunidade, Padre Lozano (Michael Peña), examina Angela e acredita que ela está possuída. Mas quando o padre Imani (Djimon Hounsou) e o cardeal Bruun (Peter Andersson) chegam do Vaticano para exorcizar a garota, eles descobrem uma força satânica mais ancestral e poderosa do que poderiam imaginar.
O diretor é Mark Neveldine, que ao lado de Brian Taylor dirigiu ‘Adrenalina 1 e 2‘, ‘Gamer‘ e ‘Motoqueiro Fantasma 2‘. Chris Borrelli (‘Reféns do Mal’) é o roteirista.
Michael Peña (‘Marcados para Morrer’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Dougray Scott (‘Segredos da Paixão’), Kathleen Robertson, Peter Andersson, Olivia Dudley, John Patrick Amedori, Cas Anvar e Alex Sparrow estrelam.
A Diamond Filmes agendou a estreia do terror para 23 de Julho de 2015.
CONFIRA O TRAILER:




Exorcistas do Vaticano deve funcionar com a plateia fanática por filmes do gênero, que valoriza os sustos e a atmosfera sombria. Um filme como Exorcismos no Vaticano sobre exorcismos, mas com um caso de possessão demoníaca que em última análise revela que não é o diabo, que todos nós conhecemos um ao outro para sempre, mas um corpo que poderia trazer o fim do mundo. As “The Vatican Tapes” tenta revelar um dos segredos mais bem guardados da religião católica: recinto onde o filme registra os casos mais complexos de posse do mundo são salvas. Nada menos do que o próprio Vaticano.
ResponderExcluir