O diretor Zack Snyder divulgou em seu Twitter a primeira arte de Jason Momoa caracterizado como Aquaman em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘.
“Há apenas um verdadeiro rei #ReunaOsSete”, escreveu o diretor na hashtag.
Trata-se de uma possível referência à Liga da Justiça, que conta com com Superman,Batman, Aquaman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue e Lanterna Verde. Durante sua passagem no Festival de Sundance, Jason Momoa falou sobre as expectativas para o filme solo do Aquaman.
“As coisas serão diferentes. Quando eu conheci Zack [Snyder], sua ideia era incrível. Ele me contou seus planos e meu queixo caiu com o que ele planejou para o mundo da DC e para o Aquaman. Eu acho que me chamaram por um motivo. Eles têm planos bem legais para o Aquaman e estou animado para que todos saibam disso.”
O ator também citou o orgulho que sente se interpretar um super-herói não caucasiano.
“Não há muitos heróis de pele marrom. Eu sou meio-polinesiano. O que isso vai representar para cada habitante da ilha, para cada criança morena que está lá fora? É muito legal o que estão fazendo. É uma honra representar isso.”
O filme solo do Aquaman pode ter Karl Urban (‘Dredd’) como vilão e Noam Murro (‘300 – A Acensão do Império’) na direção. Ele compete com o cineasta Jeff Nichols (‘O Abrigo’) pelo cargo.
A Warner contratou dois roteiristas, Will Beall (‘Caça aos Gângsteres’) e Kurt Johnstad(‘300: A Ascensão do Império’), para entregar dois roteiros separados de ‘Aquaman‘. Acredita-se que a melhor versão deve ser escolhida para virar filme.
Spoilers revelam a morte de icônico personagem da DC
As filmagens de ’Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ já estão concluídas, após 203 dias de trabalho.
Seu lançamento está marcado para 25 de março de 2016.
De acordo com o Badass Digest, que vem se mostrando uma rica fonte de spoilers sobre o filme, uma das cenas deve mencionar o embate entre Superman e Zod – que acabou culminando na criticada morte do vilão – quando o super-herói derrota um adversário, chega a ameaçá-lo, mas diz: “Eu não vou quebrar o seu pescoço, eu vou levá-lo para a prisão”. Isso porque o Superman estaria se dedicando a tornar-se o “herói que todos querem”.
Outra menção do roteiro ao longa de 2013 acontece quando o General Swanwick defende a destruição em Metrópolis “provocada” por Superman. Durante a batalha entreSuperman e Apocalipse, o herói afastará o supervilão de uma área populosa, porque, segundo Swanwick, “é isso que os heróis fazem”.
Com isso, a imagem de herói do Homem de Aço será melhorada diante do público, mas não convence Lex Luthor e Batman, que acabam preparando um arsenal de “armas anti-Superman”, diz o Badass Digest.
Ainda segundo a publicação, ‘Batman e Superman‘ começa com a chegada do Homem-Morcego a Metropolis, bem no meio da luta entre Superman e Zod. Apesar disso, o filme se passa anos depois do final de ‘O Homem de Aço’, já mostrando Clark Kent e Lois Lane morando juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário