Ele pode não parecer muito ameaçador, porém a CW escalou o ator Doug Jones, de Falling Skies, para ser o mais novo vilão do seriado. Confira! Deathbolt, ou Raio Mortal, estará no episódio 19 desta temporada de Arrow, cujo título será “Broken Arrow”. Você provavelmente não o conhece, pois nos quadrinhos Deathbolt era um vilão avulso, classe C que possui a habilidade de controlar energia. Mas, se o personagem é desconhecido, Doug Jones, sem sombra de dúvidas não é.
O ator tem um belo currículo cheio de filmes de super-heróis e de ficção cientifica, começando em 1992, com Batman Returns, passando por Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, – onde interpretou o personagem que divide o título com a equipe principal – além de ter feito o Abe Sapien nos dois filmes do Hellboy.
Contudo, em Arrow, ele será um meta-humano com a habilidade de controlar energia plasmática, tendo sido afetado pela explosão do acelerador de partículas de The Flash. Sendo outra conexão entre as duas séries, mostrando, novamente, que a CW está trabalhando cada vez mais para criar um universo estabelecido e compartilhado.
A CW liberou a sinopse do 15º episódio desta terceira temporada de Arrow, intitulado “Nanda Parbat”. Nele, Merlyn cai nas garras de Ra’s Al Ghul, ao mesmo tempo em que Ray revela pela primeira vez a sua roupa tecnológica de super-herói. “Malcolm é capturado por Ra’s Al Ghul e levado para Nanda Parbat.
Tendo em vista o seu amor por Thea, Oliver considera salvar Merlyn. Já Ray está obcecado em terminar o traje ATOM para salvar a cidade, mas Felicity teme que ele esteja seguindo pelo mesmo caminho de Oliver e tenta retirá-lo do laboratório”. Oliver vai salvar Malcolm? E Felicity, conseguirá impedir Ray de seguir por um caminho sombrio?
“Nanda Parbat” vai ao ar no dia 25 de fevereiro, na televisão norte-americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário