terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SAIU CARTAZ OFICIAL DE “VINGADORES: ERA DE ULTRON”!

 



Vingadores: Era de Ultron ganhou um pôster oficial. Na imagem, os Vingadores são rodeados por várias versões de Ultron. NO Cartaz, podemos vver, também, a presença do VISÃO. Em entrevista à Empire Online , Joss Whedon, diretor de Vingadores: Era de Ultron , falou um pouco sobre o filme e suas dificuldades de criar a história. Para ele, remover Hank Pym (Michael Douglas, emHomem-Formiga) da origem de Ultron foi um dos maiores problemas. 








"De todas as críticas que já recebi, não usar Hank Pym foi uma das maiores. Mas o fato é que Edgar [Wright, ex-diretor de Homem-Formiga] o tinha primeiro, e eu não poderia usá-lo pela história que ele estava fazendo. Eu também achei que seria coisa demais. Ultron precisava ser um fruto da imaginação dos Vingadores, e no mundo dos Vingadores e do Universo Marvel, Tony Stark é esse cara. 

[Bruce] Banner tem elementos desse cara, apesar de nós não vermos ele tão responsável como Tony Stark, mas o maldito usou radiação gama nele mesmo, com um resultado tão terrível quanto o de Stark. Não tinha sentido introduzir um terceiro cientista para fazer isso. Foi difícil para mim, pois eu cresci lendo as HQs, mas no fim, é um relacionamento mais interessante entre Tony e Ultron". Whedon também falou da introdução da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) na trama e como tentou não cometer os mesmos erros de Homem-Aranha 3. 





"Os dois possuem uma origem, mas é muito descrita. Eles já estão prontos para ação quando chegamos nos pontos fortes da trama. Você não quer cair no território de Homem-Aranha 3 - e eu estou falando isso como um cara que gosta do filme, existem coisas muito boas nele - mas chega um ponto em que você fica sobrecarregada com a história de sequência, história de origem e torna-se muito difícil de conciliar. 

Meu instinto sempre diz para não colocar mais coisas e trabalhar com o que você tem, mas eu insisti em colocar mais coisas nesse filme porque achei que precisava de mais vilões, alguém para interagir com Ultron, mais problemas para os Vingadores. Por mais poderoso que Ultron seja, se eles construir mais Ultrons, eles serão sempre Ultrons. Não há razão para ele conversar com eles". Vingadores: Era de Ultron estreia em 30 de abril de 2015 no Brasil, enquanto o filme solo do Homem-Formiga chega no país em 16 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário