Após o fracasso de Kick-Ass 2 até mesmo Chloë Grace Moretz afirmou não querer mais interpretar Hit Girl, mas o diretor Matthew Vaughn já tem um plano em mente para reconquistá-la e todos os outros fãs de Kick-Ass.
Sua carta na manga é um prólogo contando a origem de Hit Girl, mas que ele afirmou que não irá dirigir e está procurando“um diretor audacioso e inteligente como Gareth Evans (Kingsman – Serviço Secreto).”
“Temos que fazer o First Class do mundo do Kick-Ass. Perdemos alguns fãs com Kick-Ass 2.
Não foi tão amado quanto esperávamos. Então temos uma idéia para um prólogo da Hit Girl, algo bem forte e simples onde acredito que possamos reconquistar o amor e a paixão. Se isso acontecer, tenho bastante certeza que consigo persuadir Aaron e Chloe a voltarem e terminar a história do Kick-Ass com Kick-Ass 3.”
A ideia com certeza é valida e se bem executada não há dúvidas de que seu “plano” funcionará, o único problema é criar muito hype e lançar algo mediano.
A saga de Kick-Ass precisa muito de novos ares, pois o primeiro filme foi algo tão incrível que o desapontamento com sua sequencia foi ainda maior. O filme baseado em uma graphic novel tão audaz ainda tem muito potencial para conquistar e reconquistar muitos fãs, mas como contar uma história de origem agora que a atriz já está muito mais velha e visivelmente mais desenvolvida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário