Segundo o Deadline, as filmagens do filme-solo da ‘Mulher-Maravilha‘ já tem data para começar. O longa começa a ser rodado no outono norte-americano, que acontece entre setembro e novembro.
A fonte confirmou que Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’) assumirá a direção.
A Warner Bros. teria encomendado roteiros adicionais para o filme . O roteirista Arash Amel (‘Grace: A Princesa de Mônaco’) revelou em seu Twitter que o estúdio contratou seis roteiristas para escreverem, simultaneamente, seis versões diferentes do longa.
Se a declaração for verdadeira, é de se supor que a Warner escolherá o melhor roteiro para ser adaptado.
Amel aproveitou para criticar a estratégia do estúdio, dizendo que “isso é errado em tantos níveis diferentes” e comparando os roteiristas com funcionários da Nike.
“Tenho certeza que em breve a carreira de roteirista de Hollywood vai se assemelhar com os sweatshops [fábricas que colocam trabalhadores ilegais em condições sub-humanas] da Nike”, disparou.
Oficialmente, apenas Jason Fuchs (‘A Era do Gelo 4’ e do vindouro ‘Pan’) está trabalhando no roteiro do filme sobre a amazona.
A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.
‘Mulher-Maravilha‘ pode ser situado no passado, assim como ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, segundo o Bleeding Cool.
De acordo com fontes da publicação, a primeira metade do longa, situado na década de 1920, gira em torno da disputa por poder entre fações da Ilha Paraíso, a terra natal das amazonas. A chegada de um homem a Ilha pedindo ajuda – que não será necessariamente o piloto Steve Trevor, como nos quadrinhos – muda tudo e acaba levando a heroína para a terra dos homens. Lá, Diana (Gal Gadot) explora o mundo por sua perspectiva única e acaba descobrindo as dificuldades enfrentadas por mulheres na época.
Depois, a sequência mostraria a heroína entre as décadas de 30 e 40, durante a Segunda Guerra Mundial, com a trilogia se encerrando nos dias atuais.
Gal Gadot vive a heroína, que será introduzida antes em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ para depois ganhar seu filme solo em 23 de junho de 2017.
Acredito que os roteiristas estão recebendo por seu trabalho, concordo com a manobra do estúdio para escolher o melhor roteiro, o pivo também adora falar, mas isso deve ser parte da estratégia de marketing, para despertar ainda mais a curiosidade dos fãs. Absurdo mesmo é essa Gal Gadot no papel de Mulher Maravilha e não é pelo talento tão pouco, ela não é boa atriz.
ResponderExcluir