domingo, 1 de fevereiro de 2015

“THOR: RAGNAROK”, É O TÍTULO DO TERCIERO FILME DO DEUS DO TROVÃO





Em entrevista ao Digital Spy, Chris Hemsworth falou brevemente sobre o esperar de ‘Thor: Ragnarok’, o terceiro filme do deus do trovão. Primeiro, o ator confirmou que os eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’“definitivamente terão impacto” no super-herói em seu próximo filme solo. Depois, ele comentou o andamento do novo ‘Thor’. “Eu não posso dar nenhum detalhe, mas posso dizer que ainda não há um roteiro para o próximo filme do Thor. Então, eu não tenho ideia que direção seguiremos, mas esta sequência será bem grandiosa”, adiantou. ‘Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. 



Além de Hemsworth, Tom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki. O site Screen Rant teoriza que a nova trama envolvendo o vilânico irmão de Thor pode envolver as Gemas do Infinito, as seias joias que adornam a Manopla do Infinito, acessório que Thanos usará em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ para tentar dizimar a Terra – e já visto no primeiro teaser trailer do filme. De acordo com a publicação, o cetro de Loki pode se revelar uma das tais joias, a Joia da Mente, caso ‘Thor: Ragnarok‘ siga os quadrinhos da Marvel. Três das Joias do Infinito já foram mostradas no universo cinemático da editora – em ‘Thor‘, ‘Thor: O Mundo Sombrio‘ e ‘Guardiões da Galáxia‘. Especula-se que, depois da Joia da Mente, a quinta joia a ser descoberta seja a da Alma, cuja posse estaria com o Doutor Estranho (a data de lançamento do longa também foi anunciada no evento da Marvel).



 Por enquanto, tratam-se de especulações e a Marvel ainda não confirmou nenhuma das informações. Christopher Yost, que serviu como produtor executivo e co-escritor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’, volta para roteirizar o terceiro filme do herói. Para ajudá-lo, foi contratado Craig Kyle - executivo de criação da divisão de animações da Marvel, onde supervisionou o desenvolvimento de muitos filmes criados direto para home video (Ultimate Avengers, Planet Hulk e Thor: Tales of Asgard).


Nenhum comentário:

Postar um comentário