Ben Affleck falou pela primeira vez sobre sua contração como Batman, no filme que juntará o Homem-Morcego e Superman, durante entrevista no Late Night With Jimmy Fallon.
Segundo o ator, tudo começou com o convite da Warner Bros.: "É incrível, estou tão empolgado. Eles me ligaram e disseram 'Você quer fazer isso?', e eu respondi 'Não tenho mais 25 anos, vocês têm certeza?'. Então eles me chamaram para mostrar o que estavam fazendo e era incrível. Zack [Snyder], o diretor, tem essa visão incrível disso...Obviamente não podemos fazer o que Christian [Bale] fez, aqueles filmes são incríveis, então ele quer fazer algo diferente, mas ainda em sintonia com aquilo".
Affleck também mencionou as fortes críticas recebidas depois do anúncio da sua escalação, revelando que o estúdio o alertara antes sobre esse tipo de reação dos fãs: "[Eles disseram], 'Queremos falar com você pois as pessoas passam por isso e pode ser doloroso'. Perguntei, 'Como assim?', [e responderam] 'queremos mostrar a você algumas das reações que pessoas [escaladas para grandes papéis] receberam'. Eles então me mandaram reações de pessoas que fizeram um ótimo trabalho e a primeira reação era 'Maaaate-o'. Você não pode dizer isso antes do filme sair. Não importa o que você pensa antes, importa o que você pensa quando assiste ao filme".
Apesar dos alertas, o ator conta que não resistiu e tentou olhar as reações ao seu nome na internet: "Sou um garoto crescido. Eles disseram para não usar a internet por uns dias...Posso lidar com esse tipo de merda. Sou forte. Eu vi o anúncio, olhei o primeiro comentário...o primeiro dizia apenas 'Nãaaaaaaaaaao!'. (...) Vamos ficar sem tecnologia por um tempo, crianças", brincou.
Henry Cavill volta ao papel de Superman. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lanetambém retornam. David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá.
O filme, ainda sem título oficial, começa a ser rodado em fevereiro em Detroit e chega aos cinemas em 17 de junho de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário