Em entrevista à Sina Entertainment, os diretores e irmãos Joe Russo e Anthony Russo deixaram escapar alguns detalhes sobre a participação do herói Visão em Capitão América: Guerra Civil.
O herói Visão (Vision) foi interpretado pelo ator Paul Bettany em Vingadores 2: Era de Ultron, e retornará para o mesmo papel em Capitão América: Guerra Civil.
Durante sua participação na Asian Pop Comic Con em setembro deste ano, Paul Bettany contou sobre a participação do Visão em Capitão América: Guerra Civil: "Ele está indo para a força do bem ou do mal? É realmente interessante, divertido estar nisso porque ele é perigoso, e você não sabe se ele está de um lado ou de outro".
Na série 'Civil War' dos quadrinhos da Marvel, os heróis ficaram divididos devido ao Super-Human Registraction Act (SHRA), uma lei que exigiam os heróis registrarem seus superpoderes no governo. Aqui, o herói Visão estava contra esta lei, junto do Capitão América.
Mas no longa Capitão América: Guerra Civil, o motivo da discórdia entre os superheróis é a Sokovia Accords (Acordos de Sokovia), que determina aos heróis não operar livremente, sem antes ter autorização do governo.
Na divisão entre os heróis são criadas duas facções: um liderado pelo Capitão América (Chris Evans) e o outro pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).
Como alguns puderam perceber nas informações já divulgadas sobre o filme, o Visão está do lado do Homem de Ferro!
Indagado sobre este fato, Joe Russo contou que "o Visão é um personagem cativante e tem um papel crítico em Guerra Civil". E concluiu que "os fãs dos quadrinhos serão capazes de adivinhar o que ele vai fazer".
Será então que Visão está do lado do Homem de Ferro apenas para sabotá-lo?
REVEJA O ESPETACULAR TRAILER:
Nenhum comentário:
Postar um comentário