segunda-feira, 1 de junho de 2015

"DEADPOOL": MUTANTE "COLOSSUS" MUDA DE ATOR!!!




As filmagens de ’Deadpool‘ já acabaram, mas só agora foi revelado o nome do intérprete de Colossus. Segundo Gina Carano, o mutante é vivido no filme pelo ator Andre Tricoteux (Once Upon a Time e do vindouro Warcraft). Em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, Colossus foi interpretado por Daniel Cudmore.

Em recente entrevista, Reynolds falou sobre a possibilidade de se reunir com o colega Hugh Jackman no filme solo do mercenário. “Meus Deus, espero que isso aconteça. Seria muito legal, mas eu não sei, vamos ver. Parece que Hugh está aberto [a participar do filme], mas dependerá da agenda dele do que qualquer outra coisa”, afirmou. 

Reynolds também foi questionado sobre as diferenças entre ‘Deadpool’ e ‘X-Men Origens’. O ator disse estar “intimamente envolvido” com a produção dessa vez e que o novo filme do anti-herói tem “escala muito menor” do que os longas anteriores de ‘X-Men’. “Também percebi que eu fiquei mais velho, o que é uma boa coisa. Nós estamos mergulhando de cabeça [no filme]. 

Com um elenco e equipe tão divertidos, tem sido uma experiência adorável até agora”, acrescentou. Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante ‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme Proibido para menores de 17, o filme solo de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário