O cineasta David Lynch parece ter abandonado a ideia de retornar ao projeto que pretendia ressuscitar a série Twin Peaks. Através de um anúncio na sua página oficial no Twitter, o diretor comentou que a ideia permanece de pé, mas sem ele na direção:
"Queridos amigos do Twitter, o Showtime não acabou com Twin Peaks.
Após um ano e quatro meses de negociações, eu abandonei porque não foi oferecido dinheiro suficiente para fazer o roteiro da forma que eu sentia que deveria ser feito. Nesse final de semana eu comecei a chamar atores para deixá-los cientes de que não irei dirigir. Twin Peaks pode continuar vivo no Showtime. Eu amo o mundo de Twin Peaks e desejava que as coisas tivessem ocorrido de forma diferente."
Por outro lado, alguns rumores afirmaram que Lynch permanece em fase de negociação, apontando que o diretor teria utilizado as redes sociais apenas para dar força ao seu pedido.
O canal Showtime deu sua resposta: "Ficamos tristes ao ler a declaração de David Lynch hoje pois acreditávamos que estávamos trabalhando em prol de soluções com David e seus representantes sobre os poucos pontos restantes do acordo.
Showtime também ama o mundo de Twin Peaks e nós continuamos a manter a esperança de que podemos trazê-lo de volta em toda a sua glória com os seus dois criadores extraordinárias, David Lynch e Mark Frost, na direção."
Será que foi apenas uma estratégia de Lynch?
Nenhum comentário:
Postar um comentário