Tal como sua icônica TARDIS, o prestígio de Doctor Who promete atravessar eras. E a garantia não é de gente sem influência, mas daqueles que produzem e custeiam a tradicional série britânica.
Em entrevista ao U.K. Radio Times, Steven Moffat começou admitindo surpresa pela longevidade da série: "Eu pensei que duraria 10 anos", disse o showrunner, o que também mostra que sua primeira impressão já era otimista.
E seguiu brincando ter tido desconfianças: "Eu pensei que não fosse durar nem 10 anos com a BBC Worldwide tentando me fazer entrar numa sala para conversar sobre seus planos pelos próximos cinco anos", seguiu Moffat, que explicou ter tido uma conversa do tipo recentemente. Então, foi claro: "Serão no mínimo 15 [temporadas].
Quer dizer, pode chegar a 26!"
A perspectiva de Doctor Who no ar até 2020, pelo menos, já seria motivo de fogos para os milhões de fãs da série ao redor do mundo. Porém, é fichinha perto da previsão de Ben Stephenson, diretor da divisão de séries dramáticas da BBC:
"É um formato tão incrível, por permitir que você o reviva e o reimagine, que, enquanto as pessoas seguirem interessadas e apaixonadas pela série, não haverá motivos para não continuarmos fazendo-a por outros 50 anos."
Atualmente estrelada por Peter Capaldi, o reboot de Doctor Who completou 10 anos há menos de duas semanas, no dia 26 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário