Logo após Ewan McGregor ser anunciado como Lumiere no elenco da adaptação live-action A Bela e a Fera, da Walt Disney Pictures, o jornal Variety acabou de anunciar também que Stanley Tucci assinou para um papel exclusivo do novo filme. Segundo a publicação, o ator será um piano chamado Cadenza que é "um maestro neurótico".
A Bela e a Fera ou A Bela e o Monstro é um tradicional conto de fadas francês. Originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740, tornou-se mais conhecido em sua versão de 1756, por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, que resumiu e modificou a obra de Villeneuve.
Adaptada, filmada e encenada inúmeras vezes, o conto apresenta diversas versões que diferem do original e se adaptam a diferentes culturas e momentos sociais.
A Bela e a Fera também será estrelado por Emma Watson como Bella, Dan Stevens como Fera, Ian McKellen como Cogsworth, Luke Evans como Gaston, Josh Gad como LeFou, Kevin Kline como Maurice, Emma Thompson como Mrs. Potts e Gugu Mbatha-Raw como Plumette.
Dirigido por Bill Condon, a partir de um roteiro de Stephen Chbosky, A Bela e a Fera tem previsão para estrear no Brasil em 30 de março de 2017.
Antes disso, Stanley Tucci poderá ser visto novamente como Caesar Flickerman em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, que estreia em 19 de novembro de 2015 no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário