Ainda falta mais de uma semana para a estreia oficial de Demolidor, mas o produtor da série, Steven S. DeKnight, já está pensando em quais outros personagens sombrios da Marvel podem ser adaptados em produções da Netflix.
Desde que os direitos de Frank Castle, o Justiceiro, voltaram para a Marvel, tem se especulado em como ele poderia entrar no universo cinematográfico da editora, e segundo o produtor de Demolidor, Steven DeKnight, uma série do personagem com classificação indicativa +18 na Netflix seria o melhor jeito disso acontecer.
“Eu tenho sido um grande fã dos quadrinhos Justiceiro há anos”, disse DeKnight ao SciFiNow. “Eu adoraria vê-lo ganhar seu espaço em uma plataforma como esta. Nada me faria mais feliz do que ver o Justiceiro ganhar sua própria série, e talvez pudéssemos convencer a Marvel a investir na classificação +18. Se algum personagem merece uma classificação +18, é o Justiceiro!”
Já houveram algumas tentativas de fazer o Justiceiro em carne e osso.
Dolph Lundgren estrelou um filme do personagem em 1989, Thomas Jane assumiu o papel em 2004 e em 2008 foi a vez de Ray Stevenson dar vida do anti-herói.
Valeria a pena fazer uma série +18 do personagem? Quem sabe agora que a Marvel está investindo pesado em seus heróis mais sombrios podemos ter uma adaptação digna do Justiceiro!
Demolidor estreia na Netflix em 10 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário