‘As Caça-Fantasmas’, o recomeço da franquia ‘Os Caça-Fantasmas’, custará US$ 154 milhões para ser feito.
Segundo o Hollywood Reporter, o valor inicial seria ainda maior, de US$ 169 milhões, mas o diretor Paul Feig foi forçado pela Sony a fazer algumas mudanças no roteiro para diminuir o orçamento.
Com a quantidade de dinheiro investida, o estúdio claramente espera um grande retorno financeiro para o filme, que será o primeiro de uma série de títulos planejados para a franquia.
Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon e Melissa McCarthy são as Caça-Fantasmas.
Peter Dinklage pode interpretar o vilão principal, um fantasma, e Bill Murray está sendo cotado para viver um personagem original, que “tem como missão de vida provar que fantasmas não existem”.
O reboot feminino está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.
Definida como uma “contraparte” do reboot, a versão masculina com Channing Tatum e Chris Pratt será dirigida por Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2’, com base no roteiro de Drew Pearce (‘Homem de Ferro 3’).
Com os dois filmes, a Sony pretende criar um universo compartilhado, ao estilo ‘Os Vingadores’, juntando no futuro os elencos das versões feminina e masculina.
O estúdio quer produzir no mínimo quatro novos filmes e um dos derivados deve ser um prelúdio, sem o envolvimento do elenco original.
Os projetos chegam junto com a criação da companhia Ghostcorps, fundada por Ivan Reitman (diretor dos primeiros filmes) e Aykroyd em parceria com a Sony, que tem o objetivo de capitalizar a franquia ‘Os Caça-Fantasmas’ com novos filmes, programas de TV e licenciamento de produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário