Se você achou ‘Sharknado’ e ‘Sharknado 2’ ruins, espere pelo pior em ‘Sharknado 3: Oh Hell No!’. Quem promete isso é o ator David Hasselhoff.
“Esse será o pior filme que você já viu”, disse ele em entrevista ao The Wrap. “Vou te dizer uma coisa, eu me diverti muito fazendo esse filme. As pessos que o fizeram têm um grande senso de humor. Todo mundo tirou onda, foi muito divertido. Aposto que isso [a franquia] vai durar para sempre.”
Apesar de ser uma franquia trash, Hasselhoff tem a explicação para o sucesso de ‘Sharknado’:
“As crianças assistem porque elas acreditam que é real [o tornado de tubarões], e os adultos assistem porque querem tirar sarro. É um cenário perfeito.”
Hasselhoff vive Gilbert, pai do protagonista Fin (Ian Ziering). Mesmo com o humor do filme, o ator disse que interpretou o personagem de uma forma “séria” e “muito emocional”. Mas não tão séria assim:
“Minha última cena é eu em cima da lua [mandando saudação]”, adiantou. “Eu disse [ao diretor], ‘Você vai matar meu personagem?’. E ele respondeu, ‘Não, você estará em ‘Sharknado 4’”, concluiu.
‘Sharknado 3: Oh Hell No!’ irá ao ar em 22 de julho nos EUA.
O telefilme de duas horas será distribuído em 86 países e irá ao ar em canais do Syfy internacionais dentro de 24 horas após a exibição norte-americana.
A trama seguirá uma massa de tornados com tubarões que ameaça Orlando, e terá o herói com uma motosserra em punho, Fin (Ian Ziering), que deve voltar a arriscar sua vida para salvar seus filhos durante o Spring Break. Mas enquanto ele luta para chegar até o sul, os sharknados se fundem e crescem mais do que nunca. Pontos de referência icônicos Universal Orlando serão destruídos pelos sharknados.
‘Sharknado 3’ também deve se passar na Casa Branca, a residência do presidente dos EUA. A locação foi escolhida pelos próprios fãs da série de telefilmes.
Formam o elenco da sequência trash: Tara Reid, David Hasselhoff, Cassie Scerbo, Jerry Springer, Chris Kirkpatrick, Chris Jericho, Ann Coulter e Mark Cuban como o presidente dos EUA.
Anthony C. Ferrante e Thunder Levin, respectivamente diretor e roteirista dos primeiros filmes, retornam aos seus cargos.
Lançada em 30 de julho na TV americana, a sequência de ‘Sharknado‘ se tornou o telefilme mais visto da história do canal pago SyFy e teve mais que o dobro do público do primeiro filme (3,9 milhões).
Em ‘Sharknado 2: O Segundo‘, uma aberração meteorológica lança sua fúria mortal sobre Nova York, desencadeando uma mistura de tornado com tubarões na Big Apple.
Nenhum comentário:
Postar um comentário