Durante o final da quinta temporada de ‘The Walking Dead’, foi divulgado o primeiro teaser de sua série derivada, ‘Fear the Walking Dead’.
A prévia confirma que a nova série será um prelúdio da original, ou seja, começará antes do apocalipse zumbi.O roteiro vazado do episódio piloto, que já está finalizado, indica que o derivado começa nos primeiros minutos do apocalipse zumbi.
Uma das páginas do script, escrito por Robert Kirkman e Dave Erickson, narra policiais patrulhando as ruas de Los Angeles e o CDC (Centro de Controle de Doenças) tentando conter o pânico das pessoas enquanto nega a existência de zumbis.
“Quero dispersar o rumor de que essas pessoas estão mortas. Elas não estão. Os mortos não andam entre nós”, chega a afirmar um porta-voz do CDC.
Antes de partir para o devastador cenário já familiar em ‘The Walking Dead’, a trama apresenta o elenco principal: o professor divorciado Travis (Cliff Curtis); sua namorada e conselheira escolar Madison (Kim Dickens) – houve uma alteração no nome da personagem, antes chamada no roteiro de Nancy Tomkins; os filhos dela, Alicia (Alycia Debnam Carey) e Ian (Frank Dillane); a ex de Travis, Liza; e seu filho adolescente Christopher, sendo os dois últimos até então personagens inéditos. Logo, eles iniciam um plano de fuga conforme a epidemia de zumbis vai se alastrando.
A publicação alerta que novas mudanças podem vir a acontecer no roteiro.
Spin-off de ‘The Walking Dead’ será assustadoramente diferente, diz produtor
O derivado também terá entre seus personagens: Cody Cabrera, o rebelde mas inteligente filho adolescente de Sean; e Andrea Chapman, mulher de 40 e poucos anos, que se mudou para a periferia da cidade após um casamento fracassado.
Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores de ‘The Walking Dead‘, também assumem o spin-off. Dave Erickson (‘Sons of Anarchy’), cocriador da nova série, escreveu o primeiro episódio junto com Kirkman e acumula as funções de showrunner e produtor executivo.
Adam Davidson (‘Fringe‘, ‘Hell on Wheels‘) dirigirá o piloto.
Espero que não seja só uma forma de pegar carona no sucesso de The Walking dead, que no meu ponto e vista, fez tanto sucesso porque além de muito bem produzida, foi original!
ResponderExcluirA história pareceu interessante, sem falar que Robert Kirkman está envolvido, então vamos vê no que dá.
ResponderExcluir