‘Mad Max: Estrada da Fúria’ (Mad Max: Fury Road), o quarto filme da série oitentista ‘Mad Max’, teve um novo pôster divulgado.
Charlize Theron (Furiosa) e Tom Hardy (Max) estampam a arte em português.
‘Mad Max: Estrada da Fúria’ recebeu classificação R-Rated nos EUA, uu seja, será proibido para menores desacompanhados de 17 anos por conta de suas “intensas cenas de violência e imagens perturbadoras”.
O filme de ação pós-apocalíptico, que chega ao Brasil em 14 de maio, se passa nos confins do nosso planeta, em uma desértica paisagem onde a humanidade está em colapso, enquanto quase todos lutam incansavelmente pelas necessidades da vida. Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga, que talvez possam restaurar a ordem.
Há Max (Tom Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de atitude e que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.
A sinopse acompanha as primeiras e positivas reações ao filme, que já começou a ter exibições-teste realizadas pelo estúdio.
Nicholas Hoult (‘X-Men: Primeira Classe’), Rosie Huntington-Whiteley (‘Transformers: O Lado Oculto da Lua’), Zoë Kravitz (‘Depois da Terra’) e Riley Keough (‘Magic Mike’) também estrelam o longa, que passou por vários problemas durante sua produção e teve extensas refilmagens.
O filme foi rodado ao longo de seis meses no deserto da Namíbia e na África do Sul, até dezembro de 2012.
O motivo do intervalo de quase três anos entre o fim das filmagens e a estreia não foi explicado.
A direção é de George Miller, que comandou os três filmes anteriores da franquia.
‘Mad Max 4‘ chegará ao Brasil em 14 de maio de 2015.
Será que esse filme também terá suas cenas de violência "amenizadas" assim como aconteceu com o remake de Robocop? Creio que há grandes chances disso acontecer, porém ao exemplo do Robocop mesmo que isso aconteça ainda tem um grande potencial pra ser um bom filme.
ResponderExcluir