Snow White and the Huntsman contratou seu primeiro anão. O excelente Ian McShane, o eterno Al Swearengen de Deadwood, atualmente em cartaz em Piratas do Caribe 4, será o líder dos oito anões. Sim, oito - cada um batizado com o nome de um imperador romano. McShane será César, o mais velho dos irmãos e o maior inimigo da Rainha, além de velho aliado de Eric, o Caçador (Chris Hemsworth, o Thor).
McShane, obviamente, será reduzido por computação gráfica e efeitos de câmera, já que o filme concorrente, The Brothers Grimm: Snow White, esgotou os anões de Hollywood em maio. Os outros sete anões serão, segundo o SlashFilm, Nero (o mais nervoso), Tibério (o maior e mais encorpado), Adriano e Trajano (os gêmeos), Constantino (solene e cego), Claudio (o tímido) e Gus (Augusto, jovem e imberbe, meio apaixonado por Branca de Neve). Novas contratações devem ser anunciadas em breve e serão atualizadas nesta página.
Em Snow White and the Huntsman, o caçador é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar a enteada dela, Branca de Neve (Kristen Stewart), mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, ele a ajuda a escapar. Sam Claflin (Piratas do Caribe 4) será o príncipe.
Evan Daugherty escreveu o roteiro, que será dirigido por Rupert Sanders, egresso da publicidade. As filmagens devem começar entre agosto e setembro e passarão por Londres, Escócia e Alemanha.
O filme estreia em 1º de junho de 2012, quase um mês antes do projeto da Relativity Media (29 de junho de 2012).
Como será fazer com que uma história que já foi contada por diversas pessoas, em diversos tempos e situaçoes, e voltar a ser contada mais uma vez nas telas de cinema como se nunca conhecemos? Sem dúvidas, deve ser uma experiência muito boa para todos os envolvidos na produçao, de autor a diretor, para os figurantes e personagens. A história da Branca de Neve e os sete anoes, assim como outros clássicos infantis, está "encravada" em nossas mentes, coraçoes e vida, mas é igual uma receita de bolo, por mais acostumados que estamos para fazê-lo, se nao houver dedicaçao e atençao, o bolo nao será o mesmo, sempre terá algo distinto dos outros. Branca Neve, talvez seja assim, desde já com um aspecto diferente, nao somente pela tecnologia, mais beleza de cada fala dos personagens, elas se misturam e se envolvem, parecendo uma receita de bolo: simples, mas conforme for feito, único e especial. Parabéns pela coragem dos produtores do filme, que vai nos levando desde de já a mais doce infância de muita gente grande.
ResponderExcluir