Quando Anne Hathaway foi anunciada para interpretar a Mulher-Gato em The Dark Knight Rises, uma das maiores expectativas estava em imaginar como seria o uniforme da personagem. Um interessante rumor começou a circular pela Internet e, de acordo com o site HollywoodLife, o novo uniforme será bem parecido com o utilizado pela personagem nas revistas em quadrinhos e nada parecido com o que foi visto anteriormente em outros filmes do Batman.
As fontes do site disseram o seguinte:
"O uniforme de Anne será mais tático, mais parecido com as revistas em quadrinhos do que com os filmes anteriores. Ela definitivamente irá usar o visor e será bem menos sexy do que Halle Berry e Michelle Pfeiffer. Ela ficará parecida com um ladrão.
Mas os garotos não precisam se preocupar. O uniforme irá valorizar os contornos de Anne, que ficará muito sensual."
Enquanto isso, Hathaway continua trabalhando forte nos treinamentos para interpretar a vilã. Como era de se esperar, Christopher Nolan não irá abusar do apelo sexual da personagem e o uniforme será bem menos provocante do que Michelle Pfeiffer e Halle Berry utilizaram em Batman - O Retorno, de Tim Burton, e Mulher-Gato, de Pitof, respectivamente.
Partindo dos dois primeiros Batmans dirigidos por Christopher Nolan (sendo que o segundo Tomo, "O Cavaleiro das Trevas", considero uma obra-prima, com Heath Ledger nos brindando com um dos melhores desempenhos dos últimos anos)é mais do que coerente a notícia de que a Mulher-Gato será retratada com sobriedade, pontuando-se suas características dos quadrinhos (a fonte de origem). Até por que seria idiotice fazer concessões do tipo "Vilã Gostosona" para atrair audiência, haja visto a reputação de Nolan como diretor autoral e a excelência de seus dois Batmans - excelência (e sucesso de público e crítica) esta alcançada justamente por tratar com respeito suas histórias, valorizando os personagens como "gente de carne e osso", seus conflitos e trajetórias. Quase impossível este terceiro Tomo deixar de ser mais um sucesso e ter seu título incluído na lista de melhores do ano. Vida Longa à Christopher Nolan e à franquia Batman!!
ResponderExcluir