Quando confirmaram Clint Eastwood na direção do musical Nasce Uma Estrela, já apareceram rumores sobre isso. Agora o site Deadline confirma que Eastwood está mesmo tentando levar Leonardo DiCaprio para o remake.
Segundo o site, o diretor conversa constantemente com o ator durante as gravações do novo filme da dupla, J. Edgar, para tentar fazer com que ele feche para protagonizar o musical. Caso seja confirmado, DiCaprio irá se juntar a Beyoncé Knowles na nova versão do longa, a quarta da história.
A primeira, de 1937, foi dirigida por William A. Wellman e teve Janet Gaynor e Fredric March como protagonistas. A segunda, lançada em 1954, e provavelmente a mais conhecida, teve direção de George Cukore e foi estrelada Judy Garland e James Mason. Já a terceira é de 1976, foi dirigida por Frank Pierso e contou com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.
O velho Eastwood nao cansa mesmo, esta refilmagem deste clássico americano será certamente diferenciada na versao do olhar deste diretor. Imagino inclusive ele gravando a cena em que a estrela começa a se entregar no alcolismo. Fantástico! E olhem que sempre foi assim depois da ascensao vinha a queda, a diferenca é que quando nao é o álcool, sao outros tipos de drogas. Um sucesso, sem dúvidas!
ResponderExcluirMesmo conhecendo a competência de Eastwood como cineasta, não deixa de soar esquisitíssima a idéia de vê-lo dirigindo um musical (!!), estrelado por Leonardo DiCaprio e Beyoncé!!!! Por outro lado, é sempre bacana quando um profissional, já mais do que consagrado, procura se reinventar, ainda mais em uma história já antes visitada. Está ai um projeto curioso que irei aguardar com ansiedade para conferir. E podem apostar, o resultado tende a ser imprevisível...
ResponderExcluir